Renata Fan segura o choro ao falar do fim da história de D’Alessandro no Inter: “Alegrou minha vida tantas vezes”

Apresentadora colorada se emocionou durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira

Publicidade

A decisão de D’Alessandro em deixar o Inter a partir de 1° de janeiro de 2021 foi lamentada pela apresentadora colorada Renata Fan nesta terça-feira durante o Jogo Aberto, da Bandeirantes, que reservou um tempo para falar apenas da situação do ídolo argentino colorado.

Renata, que é torcedora assumida do Inter, dedicou várias palavras de gratidão ao meia e precisou segurar o choro durante a fala:

“Ele é diferenciado, é único. Poucos jogadores na América do Sul vão ficar de 2008 até 2020 em um clube, tendo uma saída de 1 ano porque não queriam ele lá. O D’Alessandro nunca será desejado pelo torcedor colorado… A figura que ele construiu no Inter, a dedicação, a maneira como ele abraçou Porto Alegre. É um cara que eu respeito, admiro, valorizo e gostaria que reproduzissem mais exemplos no futebol. O D’Alessandro alegrou minha vida tantas vezes, fui muito mais alegre e vitoriosa porque ele estava em campo”, disse, antes de acrescentar:

“Um cara que vai me fazer gostar de futebol até o fim da minha vida. Veio para assumir um papel maior que o Fernandão, ele deu continuidade. Incentiva os colegas, é transparente… O legado dele está na vida do Inter. Que você seja feliz, D’Alessandro. É duro, é o ídolo que tenho na vida. Tanta gente passou pelo Inter, e eu não entendia. Fui entender (idolatria) com o Fernandão e entendo muito mais com o D’Alessandro”, declarou.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)