Deyverson publica foto ao lado de zagueiro do Grêmio e cria mistério: “Será que vamos jogar juntos?”

Atacante do Cuiabá é muito amigo de Rodrigo Ely, contratado pelo tricolor no meio de 2023

Publicidade

Atual centroavante do Cuiabá, por quem fez um bom Brasileirão de 2023, o centroavante Deyverson agitou as redes sociais nas últimas horas ao postar uma foto ao lado do amigo e zagueiro do Grêmio, Rodrigo Ely. Ambos são parceiros desde que atuaram juntos no Alavés, da Espanha – Ely, aliás, acabou sendo o padrinho de casamento do irreverente atacante.

Deyverson, ao publicar a foto com Ely em suas redes sociais oficiais, ainda tirou onda e criou um certo mistério para o futuro: “Será que vamos jogar juntos de novo?”.

Grêmio quer Deyverson?

Segundo a direção de futebol, não. Em conversa com o jornalista Duda Garbi no começo da semana, o vice-presidente de futebol gremista Antônio Brum foi bastante enfático ao negar qualquer tipo de interesse em Deyverson:

“Nunca foi tentado. Zero! Nunca foi falado. A gente está tentando fazer coisas diferentes. É um destaque nacional, seria até meio óbvio tentar. Mas a gente está tentando um novo grande lance como foi o caso do Suárez. Um cara que chegue com uma carreira importante”, declarou Brum, em entrevista ao jornalista Duda Garbi.

Deyverson, em 2023, teve bons números e foi importante na campanha do Cuiabá na permanência na primeira divisão. Antes, no futebol brasileiro, ele ficou mais conhecido pela passagem no Palmeiras e pelo gol do título da Libertadores de 2021 diante do Flamengo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)