Vídeos mostram protestos de colorados no Beira-Rio; líderes de torcida são recebidos por dirigentes

Inter frustrou a sua torcida ao só empatar em casa em 0x0 com o Real Tomayapo

Publicidade

Não foi na noite desta quarta-feira que o Inter conheceu a sua primeira vitória na Copa Sul-Americana, frustrando os torcedores colorados com um inesperado empate em 0x0 diante do Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos. O resultado irritou a torcida, que vaiou durante e depois do jogo no Beira-Rio e ainda protestou com alguns cânticos.

“Seja mais guerreiro, isso é Inter, não é Grêmio”, foi um dos cânticos entoados pelos colorados durante e depois da partida. “PQP, tem que ter raça para jogar no Beira-Rio”, também foi ouvido mais de uma vez no pátio do estádio depois do duelo.

Colorados são recebidos por dirigentes

Líderes de torcida organizada do Inter foram recebidos por dirigentes do clube depois da partida, ainda no Beira-Rio, na sala de coletivas. Uma foto registrada pelo repórter Nícolas Wagner, do site Trivela, mostra o diretor esportivo Magrão e o vice de futebol Felipe Becker ouvindo as demandas de um dos torcedores:

Tentando contornar a pressão e voltar a vencer, o Inter já estará em campo novamente neste sábado, 18h30, diante do Bahia, em casa, pela estreia no Brasileirão.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas