Vídeos mostram protestos de colorados no Beira-Rio; líderes de torcida são recebidos por dirigentes

Inter frustrou a sua torcida ao só empatar em casa em 0x0 com o Real Tomayapo

Não foi na noite desta quarta-feira que o Inter conheceu a sua primeira vitória na Copa Sul-Americana, frustrando os torcedores colorados com um inesperado empate em 0x0 diante do Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos. O resultado irritou a torcida, que vaiou durante e depois do jogo no Beira-Rio e ainda protestou com alguns cânticos.

“Seja mais guerreiro, isso é Inter, não é Grêmio”, foi um dos cânticos entoados pelos colorados durante e depois da partida. “PQP, tem que ter raça para jogar no Beira-Rio”, também foi ouvido mais de uma vez no pátio do estádio depois do duelo.

Veja também:
1 De 6.140

Colorados são recebidos por dirigentes

Líderes de torcida organizada do Inter foram recebidos por dirigentes do clube depois da partida, ainda no Beira-Rio, na sala de coletivas. Uma foto registrada pelo repórter Nícolas Wagner, do site Trivela, mostra o diretor esportivo Magrão e o vice de futebol Felipe Becker ouvindo as demandas de um dos torcedores:

Tentando contornar a pressão e voltar a vencer, o Inter já estará em campo novamente neste sábado, 18h30, diante do Bahia, em casa, pela estreia no Brasileirão.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas