Em sua estreia no Beira-Rio pela fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024, o Inter não conseguiu fazer um gol sequer no Real Tomayapo, da Bolívia, deixando o campo vaiado pela torcida. As más notícias não pararam no resultado. Alan Patrick, por exemplo, deixou o gramado no começo do segundo tempo com suspeita de lesão muscular, podendo virar desfalque nos próximos jogos.
É bem verdade que o Inter esteve perto de marcar o gol, mas viu o goleiro Galindo, do time boliviano, fazer grande defesas na etapa final. Quando não conseguiu, a trave esteve pronta para ajudar. Titular pela primeira vez em casa, Rafael Borré teve jornada discreta, perdeu gols e não conseguiu fazer a diferença no ataque.
“Jogadores, não sejam mercenários”, cantaram torcedores do Inter em protesto no pátio do estádio pós-jogo. Alguns rojões foram ouvidos em meio à manifestação do público. Em campo, muitas vaias marcaram especialmente o final da partida.
É neste clima que o Inter partirá para o seu começo no Brasileirão, competição encarada como a grande prioridade da temporada para o clube. Já neste sábado, provavelmente sem Alan Patrick e já sem Enner Valencia, o Inter recebe o Bahia a partir das 18h30.
- Borré ressalta importância do ritmo de jogo e despista sobre dupla com Enner Valencia no Inter
- Coudet cita números da temporada e rebate críticas ao trabalho: “Está tão ruim?”
O que resta ao Inter na Sul-Americana
- Delfín x Inter – 25 de abril, quinta-feira, às 23h, Estádio Jocay – Onde assistir: Paramount
- Real Tomayapo x Inter – 7 de maio, terça-feira, às 21h, Estádio IV Centenário – Onde assistir: Paramount
- Inter x Delfín – 16 de maio, quinta-feira, às 19h, Estádio Beira-Rio – Onde assistir: ESPN/Star+
- Inter x Belgrano – 28 de maio, terça-feira, às 21h30min, Estádio Beira-Rio – Onde assistir: ESPN/Star+ e SBT