Ex-preparador físico do Grêmio de 2021 até o começo deste ano, Reverson Pimentel concedeu nesta sexta-feira uma entrevista à Rádio Gre-Nal para relembrar detalhes de sua passagem. Entre os principais temas abordados, ele fez muitos elogios à convivência com o centroavante uruguaio Luis Suárez, que foi o grande nome do elenco gremista na temporada passada:
Saída do Grêmio
“Quando recebi o convite (do Corinthians), entendi que era importante estar presente. O mais importante também foi que todo staff, comissão e diretoria entenderam isso. Eu costumo dizer que todo profissional precisaria trabalhar com o Renato. Ele é uma pessoa que ensina todos os dias”
- André revela quando Renato não treinou bola parada e foi direto para o rachão: “É contra o Real Madrid?”
- Presidente Alberto Guerra se manifesta sobre possível saída da Arena e retorno ao Olímpico
- Cidade Dias diz ser contra o retorno de Felipão: “Clube precisa encerrar ciclos”
Aprendizado na carreira
“Costumo levar muito do aprendizado que adquiri lá (no Bragantino) para os outros clubes. Os processos, o dia a dia, saber o que precisa ser feito. Isso é algo que levarei para toda a minha carreira”
Convivência com Suárez
“O Luis (Suárez) foi um privilégio, acho que para todos os profissionais que estiveram no dia a dia do Grêmio, trabalhar com ele. É um atleta que, independentemente do que acontecia, nunca ficou de fora de nenhum treino”
Treinadores que conviveu no Grêmio
“Quando você tem o privilégio de trabalhar com o Renato, com Felipão, com Roger, com Tiago Nunes e com o Mancini, pode ter certeza de que é um privilégio para qualquer profissional”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Parceiro da direção gremista, Celso Rigo avalia sorteio da fase de grupos da Libertadores: “Razoável”
- Caxias entende que teria mais chances de vencer se Marchesín fosse o titular do gol gremista
- Comentarista da ESPN aposta que Grêmio “descerá” para a Sul-Americana: “Diego Costa resolve?”