GrêmioImprensa

CCD diz que Inter não cai, frustra torcida do Grêmio e ganha abraço de Vaguinha

Última rodada do Brasileirão será no domingo com tendência de fortes emoções

VAGUINHA OFERECE ATÉ CAMISA!

Continua depois da propaganda

Deixando a rivalidade de lado e se propondo a analisar futebol de olho na última rodada do Brasileirão, o comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, o CCD, destacou nesta sexta-feira nos microfones da Rádio Gaúcha, no Sala de Redação, que o Inter não deverá cair para a Série B. Ele acredita que irá acontecer a combinação necessária para salvar o clube ao longo do domingo.

O palpite, claro, frustrou o torcedor do Grêmio, que mantém alta expectativa por ver o Inter jogar a sua segunda Série B na história. Cidade Dias, no entanto, projeta vitória do Inter sobre o Bragantino além da realização de pelo menos dois dos resultados paralelos necessários:

“O Inter não cai. Tem gente que joga para o lado da vacina, mas não. O jogo contra o Bragantino envolve dois times que jogam com emoções completamente diferentes. Eu sou gremista, mas sou analista de futebol. O jogo perigoso é o do Vitória contra o São Paulo pelo mesmo motivo”, declarou.

+ Preparação física, psicólogo e mais: CCD revela “força-tarefa” do Grêmio por Tetê

Vaguinha oferece camisa do Inter para CCD

Quem gostou muito do comentário feito por CCD, como nem poderia ser diferente, foi o jornalista colorado Vagner Martins, o Vaguinha, que chegou até a oferecer uma camisa oficial do Inter para o amigo. “Não, não quero”, responde CCD. “Tudo tem limite, né Cesar?”, brincou Mauricio Saraiva, também presente nesta edição do Sala de Redação.

Toda a cobertura da rodada final do Brasileirão de 2025 você acompanha aqui no Zona Mista. Além de Inter x Bragantino no Beira-Rio a partir das 16h, o Grêmio encara o Sport Recife fora de casa neste mesmo horário.

+ “Passo o pano para ele”: jornalista gaúcho sai em defesa do centroavante do Grêmio

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.