GrêmioImprensa

CCD diz que Inter não cai, frustra torcida do Grêmio e ganha abraço de Vaguinha

Última rodada do Brasileirão será no domingo com tendência de fortes emoções

VAGUINHA OFERECE ATÉ CAMISA!

Deixando a rivalidade de lado e se propondo a analisar futebol de olho na última rodada do Brasileirão, o comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, o CCD, destacou nesta sexta-feira nos microfones da Rádio Gaúcha, no Sala de Redação, que o Inter não deverá cair para a Série B. Ele acredita que irá acontecer a combinação necessária para salvar o clube ao longo do domingo.

O palpite, claro, frustrou o torcedor do Grêmio, que mantém alta expectativa por ver o Inter jogar a sua segunda Série B na história. Cidade Dias, no entanto, projeta vitória do Inter sobre o Bragantino além da realização de pelo menos dois dos resultados paralelos necessários:

“O Inter não cai. Tem gente que joga para o lado da vacina, mas não. O jogo contra o Bragantino envolve dois times que jogam com emoções completamente diferentes. Eu sou gremista, mas sou analista de futebol. O jogo perigoso é o do Vitória contra o São Paulo pelo mesmo motivo”, declarou.

+ Tetê tem primeiro reencontro com Luís Castro em novo vídeo publicado pelo Grêmio

Vaguinha oferece camisa do Inter para CCD

Quem gostou muito do comentário feito por CCD, como nem poderia ser diferente, foi o jornalista colorado Vagner Martins, o Vaguinha, que chegou até a oferecer uma camisa oficial do Inter para o amigo. “Não, não quero”, responde CCD. “Tudo tem limite, né Cesar?”, brincou Mauricio Saraiva, também presente nesta edição do Sala de Redação.

Toda a cobertura da rodada final do Brasileirão de 2025 você acompanha aqui no Zona Mista. Além de Inter x Bragantino no Beira-Rio a partir das 16h, o Grêmio encara o Sport Recife fora de casa neste mesmo horário.

+ Pilhado rasga elogios ao Grêmio por contratar Weverton: “É um golaço”

Artigos relacionados