Presidente do Inter toma atitude no intervalo do jogo e vê time “fortalecido” na Libertadores

Alessandro Barcellos concedeu entrevista depois da classificação diante do River Plate

Publicidade

Antes de saborear a dramática classificação nos pênaltis sobre o River Plate, garantindo vaga nas quartas de final da Libertadores, o Inter viveu momentos tensos no Beira-Rio nesta terça-feira e chegou a se revoltar com a arbitragem de Andrés Matonte, que não assinalou pênalti em Bustos no primeiro tempo – reveja aqui. A não marcação do lance, que manteve o placar zerado, revoltou jogadores e principalmente o staff colorado.

O relato da imprensa presente é de que, na saída ao intervalo, o presidente Alessandro Barcellos e outros dirigentes foram até o túnel de acesso aos vestiários. Lá, exerceram forte pressão sobre o árbitro pela não marcação do pênalti. Tal atitude pode, futuramente, gerar punição aos envolvidos junto à Conmebol.

Veja também:
1 De 6.010

“Não gosto de falar de arbitragem. Não vi a jogada do pênalti, não vou mentir. Mas o importante é que superamos isso, conseguimos a vaga além deste lance. Não gostamos de perder. Mas sempre temos a confiança de ganhar em casa. Vamos seguir trabalhando, sempre temos coisas para evoluir”, desconversou o técnico Eduardo Coudet pós-jogo.

Presidente vê Inter fortalecido

Em breve coletiva pós-jogo, Barcellos ainda falou das quartas de final diante do Bolívar, com o primeiro jogo na altitude da Bolíva – saiba aqui as prováveis datas da próxima fase da Libertadores. E, em outro tema, o mandatário colorado praticamente descartou a chegada de novos reforços:

“Estamos tentando desfrutar dessa vitória ainda. Vamos pensar no Bolívar considerando sim a altitude, mas o jogo não é só sobre isso. São mais 180 minutos, precisamos fazer valer isso. Chegarmos no Beira-Rio, como chegamos hoje. Nos torna muito forte… estamos todos muito mobilizados, isso tudo nos fortalece para a próxima fase”, comentou o presidente.

“A janela está fechada. Não temos contratações a não ser de atletas livres, aí não temos muitas opções. Confiamos neste grupo que temos, trabalhamos para chegar forte neste momento. Cada dia estamos evoluindo com o nosso técnico”, encerrou.

LEIA MAIS DO INTER:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas