Publicidade

Inter cutuca Grêmio e River Plate depois da classificação nos pênaltis na Libertadores

Nas penalidades máximas, Inter passou pelo River Plate e foi às quartas da Libertadores

Publicidade

A festa foi grande no gramado, nas arquibancadas do Beira-Rio e nas redes sociais depois da classificação do Inter sobre o River Plate, nos pênaltis, pelas oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira. Na web, o “estagiário” colorado que comanda o Twitter do clube fez uma série de mensagens e não perdoou nem os argentinos nem o tradicional rival Grêmio.

Em um dos tuítes, com a foto de Luiz Adriano, o Inter escreveu: “Alô, turma do meião! Aqui o River é eliminado, tá?!”, em clara alusão à queda do Grêmio para o mesmo River Plate, em 2018, dentro da Arena, na semi da Libertadores. Em outra mensagem, o colorado ironizou uma postagem da Associação Argentina de Futebol, que se equivocou e colocou vitória do River na sua informação:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1689114706898808832

Publicidade

Inter teve Rochet como herói

O grande herói da noite colorada acabou sendo o goleiro uruguaio Sergio Rochet, que não conseguiu pegar nenhuma cobrança de pênalti do River Plate, mas chamou a responsabilidade, pediu a bola e converteu a cobrança final a favor do Inter:

Publicidade

“Uma noite fantástica. Foi a maneira ideal de combinar um jogo perfeito, que quase nos escapa por uma situação no fim. Foi sofrido, mas isso é o Inter. Merecíamos classificar”, destacou Rochet, complementado por Gabriel Mercado, autor do 1° gol no tempo normal:

“Sabíamos que iam ser dois confrontos muito difícil. Vamos dar todo o nosso melhor para avançar das quartas. O clube, a torcida… todos mereciam essa classificação. Precisamos continuar focados para seguir crescendo e acreditando”.

Pela frente nas quartas de final, o Inter terá como adversário o Bolívar, que passou também nos pênaltis pelo Athletico, na Arena da Baixada. As datas-base são os dias 23 e 30 de agosto, com a decisão da volta ocorrendo no Beira-Rio.

Leia mais:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas