Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Presidente do Grêmio descarta trio, se alegra com vinda de Guilherme e comenta rumores de Ferreira no Flamengo

Romildo Bolzan Júnior, presidente gremista, atualizou temas do clube em entrevista à Rádio Guaíba

Antes do duelo contra o CSA na noite desta quinta-feira, 21h30, em Alagoas, pela Série B, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr atualizou temas importantes em entrevista dada à Rádio Guaíba. Em síntese, ele descartou as contratações de Rodinei, Mário Fernandes e Mateus Vital, mostrou otimismo com a vinda do atacante Guilherme e estranhou os rumores do interesse do Flamengo em Ferreira. Veja as principais aspas:

Partida contra o CSA

“É importante vencer, importante pontuar fora e voltar com um bom resultado. O que mais me preocupa no jogo hoje é o fator local e a necessidade de vencer do adversário. Eles estão precisando vencer para sair da situação que se encontram”

Chegadas de Lucas Leiva e Guilherme

“Estamos vendo como as coisas vão se dar. Lucas precisa fazer exames e situações que precisam ser alinhadas para a apresentação oficial. Devemos anunciar semana que vem. Estamos trabalhando fortemente. Guilherme está muito próximo também, vai agregar ao estilo de jogo do Roger”

Rodinei, Mário Fernandes e Mateus Vital

“Não temos nenhuma situação de negociação com o Rodinei, apenas especulação. Mário Fernandes não vem, vai ficar um ano parado. Mateus Vital não tem o perfil que a comissão técnica busca nesse momento. Entende-se que ele possui características similares as que já temos aqui”

Ferreira

“Não existiu contato do Flamengo pelo Ferreira. Sabemos o mesmo que vocês da imprensa. Ele deve voltar a treinar normalmente semana que vem e deve ficar à disposição do Roger”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade