Presidente do Grêmio descarta saída de Renato, promete reforços e elogia elenco: “Muito bom”

Saiba o que disse Alberto Guerra depois de Grêmio 0x1 Inter neste sábado

Não haverá mudança significativa na estrutura de futebol do Grêmio depois da derrota no Gre-Nal, a sexta seguida no Brasileirão, que mantém o time na zona do rebaixamento com riscos de terminar o domingo na lanterna. Segundo o presidente Alberto Guerra, o momento é de “manter tranquilidade e convicção”, descartando, por exemplo, a demissão do técnico Renato Portaluppi.

“É manter a tranquilidade, manter a convicção. Estamos dando sequência ao trabalho. O momento é ruim, mas a conversa que tivemos com o Renato vai ficar entre nós. São conversas normais em momentos como esse”, afirmou Guerra, antes de dizer que ainda não teme o rebaixamento:

Veja também:
1 De 6.124

“Ainda não tememos rebaixamento. Jogamos apenas 25% do campeonato, tem mais 75% dos jogos por fazer. Tem muito campeonato ainda. Essa sequência é claro que liga um sinal de alerta, mas é manter tranquilidade e convicção”.

Grêmio vai se reforçar

Ainda segundo Guerra, o Grêmio fará uma “boa” janela de transferências no meio do ano e buscará reforços, principalmente um novo centroavante. Mesmo assim, ele segue classificando o elenco atual gremista como “muito bom”:

“Eu acho o elenco do Grêmio muito bom. Se pegar a janela de janeiro, fizemos três boas contratações. Soteldo, Diego Costa e Pavón. Estamos sofrendo com lesões. Vamos fazer uma janela boa no meio de ano. Queremos um centroavante e vamos buscar no meio do ano”, ampliou o mandatário.

Tentando sair urgentemente da zona em que se encontra, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira, às 20h, diante do Atlético-GO, fora de casa.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas