Presente na celebração do título, Lucas Leiva revela se vai trabalhar no Grêmio a partir de agora

Ex-volante tem ido ao CT Luiz Carvalho e participado bastante dos bastidores do clube

Aposentado recentemente por conta de um problema cardíaco, o volante Lucas Leiva segue vivendo ativamente o Grêmio e esteve na Arena neste sábado participando, torcendo e comemorando a vitória contra o Caxias, por 1×0. No segundo tempo, Luis Suárez – amigo de Lucas desde os tempos de Liverpool – bateu bem um pênalti e garantiu o título do Gauchão no tempo normal.

Veja também:
1 De 2.970

Lucas Leiva, que acompanhou o jogo das tribunas da Arena ao lado de Geromel, desceu ao gramado para a celebração e ganhou uma das medalhas, já que estava inscrito no campeonato vencido. Depois, disse estar “conversando” com a direção para trabalhar e exercer algum cargo oficial no Grêmio:

“Se eu puder ser útil, vou permanecer com o maior prazer. Estamos conversando, vamos resolver com calma. Me sinto um pouquinho campeão também”, comentou o ex-jogador.

Lucas Leiva voltou ao Grêmio no meio do ano passado, quando finalizou 15 anos de Europa divididos entre Liverpool e Lazio. Após ajudar no acesso à Série A, ele descobriu uma anomalia no ritmo cardíaco no começo da pré-temporada. Mesmo alegando não sentir sintomas, o jogador recebeu a recomendação dos médicos de parar de jogar e acatou.

Reunião na casa de Lucas Leiva

Além de estar indo ao CT Luiz Carvalho frequentemente para acompanhar treinos, Lucas Leiva recebeu a direção do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi na última semana para um jantar e bate-papo sobre o clube e outros temas. Os dirigentes, no entanto, negaram que tenha sido uma reunião para falar de negociações de jogadores.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas