Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Presença de Maicon no hotel da concentração fez direção do Grêmio refletir sobre erros de 2021, diz jornalista

Volante de 36 anos deixou o clube no final de agosto do ano passado e recentemente esteve no CRB

Na véspera de encarar o CSA fora de casa em mais uma rodada da Série B, o Grêmio recebeu a ilustre visita de Maicon no hotel da concentração em Maceió. Atualmente com 36 anos, o volante já se desligou de forma oficial do CRB, mas segue morando na cidade e aproveitou a última noite para visitar amigos, funcionários e ex-colegas do tricolor gaúcho.

Presente em Alagoas para a cobertura do Grêmio, o repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal, presenciou conversas de dirigentes no hotel a partir da visita de Maicon:

“Foi a primeira vez que eu vi, fora do ar, a direção do Grêmio concordando algo que o torcedor vê muito: o rebaixamento do clube começou de fato quando Maicon foi mandado embora. Comum acordo é história para boi dormir. Marcos Herrmann e o Amodeo demitiram o jogador. Ontem eu ouvi pessoas da direção falando sobre isso”, disse Fabris nos storys do seu Instagram.

O último jogo de Maicon com a camisa do Grêmio foi na derrota de 1×0 para o Corinthians, na Arena, já no segundo turno do Brasileirão – ele ainda acabou expulso de campo por esbravejar contra a arbitragem. Seis meses depois da rescisão, ele acertou com o CRB, mas ficou apenas sete jogos no time alagoano.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade