
Faltando menos de seis meses para o final do ano, a parte política do Grêmio começa a se agitar com a proximidade das novas eleições. De concreto, já se sabe que o atual mandatário Romildo Bolzan Jr, por questão de norma interna do clube, não pode mais concorrer. Assim, ele necessariamente vai interromper uma gestão que já dura 7 anos desde o começo de 2015.
Nas redes sociais, nomes começam a ensaiar uma possível candidatura como por exemplo o ex-diretor de futebol Alberto Guerra, que integrou a gestão Bolzan e saiu do cargo no fim de 2019. Nesta terça, Guerra voltou a fazer uma postagem na web ao lado do ex-goleiro Danrlei, provável integrante de sua chapa.
“Não sei se vai o Danrlei, eu ou outro que a assembleia decidir. O importante é que o projeto está muito bom para o clube!”, postou.
https://twitter.com/betoguerra73/status/1547057232944287745
Em outro post feito recentemente, Guerra se posicionou sobre o assunto que preocupou os gremistas nos últimos dias: a possível saída de Kannemann, que vive reta final de contrato e ainda não foi chamado pela atual direção gremista para renovar. O antigo dirigente garante que o seu time em 2023 “começaria” pelo argentino:
Meu time em 2023 começaria pelo Kannemann
— Alberto Guerra (@betoguerra73) July 4, 2022
Guerra, claro, espera, eventualmente em caso de vitória na eleição, receber o Grêmio na Série A. Para isso, o clube segue buscando vitórias na Série B e o próximo desafio é sábado, 16h30, diante do Tombense, na Arena.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Executivo do Grêmio chama imprensa, encerra polêmica com volante e aponta erro: “Tudo na vida tem consequência”
- Conselheiro do Grêmio acredita que Abrahão será um dos candidatos à presidência do clube no fim do ano
- Victor Ferraz vê Série B indefinida, lamenta não ter jogado com a Arena cheia e nega mágoa com o Grêmio