fbpx

Conselheiro do Grêmio acredita que Denis Abrahão será um dos candidatos à presidência do clube no fim do ano

Atual presidente Romildo Bolzan Jr vai vivendo a reta final do seu mandato no comando do clube

Com o presidente atual Romildo Bolzan Jr se aproximando do fim do seu mandato no Grêmio, que obrigatoriamente encerrará em dezembro, o Grêmio já passa a ver pipocar alguns possíveis nomes para o pleito do fim do ano. O vice de futebol Denis Abrahão, embora não fale publicamente da possibilidade, é um nome ventilado nos corredores da Arena.

Para o conselheiro Rodrigo Karan, conforme entrevista dada à Rádio Guaíba neste domingo, a atual gestão deverá lançar Abrahão como nome para a continuidade da situação:

“Eu acredito que a situação do Grêmio possa estar pensando em lançar o Denis Abrahão a presidente. Acho que essa eleição é um pouco diferente. As grandes figuras não terão impacto. O torcedor tem que ter muita atenção e participar da vida política do Grêmio. Esse associado tem que vir pro clube”, comentou Karan à Rádio Guaíba.

Odorico Roman, ex-vice de futebol em 2017, além de Alberto Guerra, ex-diretor de futebol até 2019, também são outros nomes que circulam:

“Tem um candidato, o Alberto Guerra, de oposição. Tem o Odorico [Roman], que já foi da gestão, mas está associado a movimentos que se desgastaram com a gestão. E imagino que a gestão vá mandar alguém”, ampliou Karan.

Em campo, o Grêmio vem de importante vitória de 2×0 sobre o Náutico na Arena na última sexta-feira, ficando em 4° na Série B com 29 pontos. A próxima partida é sábado que vem, 16h30, diante do Tombense, também em casa.

VEJA MAIS – Confira outras entrevistas de jogadores do Grêmio após a última vitória:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas