fbpx

Executivo do Grêmio chama imprensa, encerra caso Fernando Henrique e aponta erro: “Tudo na vida tem consequência”

Diego Cerri conversou com os jornalistas sobre o polêmico tema antes do jogo de sexta

Momentos antes da bola rolar para Grêmio 2×0 Náutico, na Arena, pela Série B, na última sexta-feira, o executivo de futebol Diego Cerri (foto) chamou os jornalistas presentes no estádio para encerrar de uma vez por todas a polêmica envolvendo Fernando Henrique. No dia anterior, Cerri teve áudio vazado pelo empresário Marcelo Pacheco, que expôs a autorização do dirigente para que ambos viajassem para a apresentação no Cruzeiro.

“Dissemos para o Cruzeiro para segurar a passagem no sábado e que conversaríamos na segunda. Ele resolveu viajar sem autorização. A partir disso foi escolha dele, ficou em Minas Gerais. Tudo que se faz na vida tem uma consequência, na nossa visão ele cometeu um erro, o Fernando também, porque o atleta nosso é ele e não o empresário. E isso vai ser discutido internamente”, esclareceu Cerri – que também respondeu um questionamento da reportagem do Zona Mista, ouça abaixo:

 

Em outras entrevistas na semana, o presidente Romildo Bolzan confirmou que o Grêmio passou a entender que não faz sentido reforçar um rival direto, já que o Cruzeiro lidera a Série B e tem 9 pontos de vantagem sobre o time gaúcho – 4° com 29 pontos.

“Estamos conversando, não quero ficar polemizando mais. Talvez seja a maneira que o empresário tenha buscado para resolver, faltou um pouco de experiência para ele. Vamos tratar para resolver com respeito e dentro do que é interessante para o Grêmio”, ampliou Cerri.

Neste momento, a ida ao Cruzeiro se tornou inviável bem como a permanência no elenco do Grêmio. A direção gremista trabalhará para emprestar Fernando Henrique, que tem contrato até 2024, para algum outro clube que preferencialmente esteja na Série A.

VEJA MAIS – Confira outras entrevistas de jogadores do Grêmio após a última vitória:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas