fbpx

Benedetto no Inter? O que há de concreto sobre a especulação que ganhou força nas redes sociais entre os colorados

Atacante Darío Benedetto se desgastou no Boca Juniors principalmente após a eliminação na Libertadores

Um nome alimentado por alguns torcedores e páginas do Inter na web segue sendo alvo de rumores acerca do futuro: Darío Benedetto. O argentino de 32 anos não deve permanecer no elenco do Boca Juniors pelo desgaste das últimas semanas, especialmente os dois pênaltis perdidos contra o Corinthians na eliminação, em casa, nas oitavas de final da Libertadores.

Só que, em um primeiro momento, no que diz respeito ao Inter, não passa de especulação de rede social. Sem grande aporte financeiro atualmente, o colorado tem cautela na busca por reforços embora admita a necessidade de um centroavante. Não há negociações em andamento por Benedetto, e a direção segue adotando prudência ao ser perguntada sobre nomes pontuais:

“Tem, com muita calma, avaliações sendo feitas do ponto de vista técnico, do ponto de vista financeiro e a gente está trabalhando pra que, quando a janela venha, a gente possa, dentro do possível, contribuir qualidade pro grupo”, desconversou o presidente Alessandro Barcellos em coletiva na segunda passada.

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, a chance do Inter investir em Benedetto é “zero” e a apuração dele indica que o clube irá valorizar o que já deu certo, investindo, por exemplo, na compra de Wanderson junto ao Krasnodar, da Rússia.

A repercussão nas redes sociais, no entanto, é favorável ao nome de Darío Benedetto apesar do péssimo jogo recente que fez contra o Corinthians. Há o entendimento por parte da torcida de que ele supriria exatamente a principal lacuna do atual plantel.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas