fbpx

Ainda sem lesão divulgada, Taison faz postagem nas redes sociais e já mostra frustração: “Mesmo sem entender”

Atacante pode deixar de jogar pelo Inter por lesão nas próximas partidas da temporada

Oficialmente, o Inter ainda não divulgou a gravidade da lesão do atacante Taison, que foi titular na vitória de 1×0 sobre o América-MG, segunda, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, tendo sido substituído no segundo tempo por novas dores musculares. Porém, uma postagem do jogador na tarde de hoje dá a entender que o problema não foi muito simples.

“Mesmo sem entender, mesmo sem entender. Eu confio em ti”, escreveu Taison com um emoji triste no story do seu Instagram.

Em coletiva pós-jogo, o técnico Mano Menezes disse que ainda não poderia avaliar o tamanho da lesão de Taison por ser ainda muito “recente”. Mas citou que o camisa 7 vem de uma sequência desgastante com jogos contra o Ceará, Colo-Colo e agora América-MG.

Na terça-feira anterior, Taison precisou ir a campo ainda no primeiro tempo por conta da lesão de Alan Patrick, que também sofreu lesão muscular na coxa esquerda. O DM colorado no momento ainda tem Bustos e Renê com lesão semelhante, enquanto Wanderson deve voltar na próxima semana.

Em meio aos desfalques, Mano, que vê o seu time ser o 3° no Brasileirão com 28 pontos, prepara o time para encarar o Athletico fora de casa, sábado, às 16h30.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas