fbpx

Pepê comenta “momento delicado” do Grêmio, esbanja gratidão e garante estar na torcida: “Me abriu as portas”

Atacante do Porto conversou com a TNT Sports sobre a situação do ex-clube e a relação que ficou

Hoje atacante do Porto, de Portugal, que o comprou por cerca de 15 milhões de euros no meio do ano, Pepê voltou a falar publicamente do Grêmio bem no dia do aniversário de 118 anos do clube. As declarações do atacante brasileiro foram dadas à TNT Sports logo depois do empate do seu time fora de casa em 0x0, nesta quarta, com o Atlético de Madrid, pela Champions League.

LEIA MAIS – Pepê publica vídeo de despedida do Grêmio e deixa recado emocionado na web: “Sentimento inexplicável”

Pepê lembrou a importância do Grêmio em sua carreira no sentido de ter aberto as portas e lamentou que, por vezes, em Portugal, seja difícil acompanhar todos os jogos em função do horário:

“É um pouco difícil acompanhar os jogos do Grêmio porque aqui é muito tarde, mas o que dá eu consigo acompanhar. Eu sei que está passando por um momento delicado, mas tenho certeza que logo vai sair dessa, é um clube que vai estar pra sempre no meu coração, na minha vida, na minha história. E eu torço pra eles estarem sempre lá em cima que é o lugar que merecem”, disse Pepê, antes de terminar:

“É um clube que vai estar pra sempre no meu coração. Foi quem abriu as portas para eu estar onde estou hoje, realizar os meus sonhos, e sou totalmente grato ao Grêmio”.

Veja a entrevista de Pepê:

Pelo Grêmio, Pepê esteve em campo 144 vezes e marcou 33 gols. O seu último jogo foi a final do Gauchão contra o Inter, em 2021, na Arena. Relembre o vídeo que o jogador publicou no adeus ao clube:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepê (@pepe)

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas