Pepê comemora retorno ao Grêmio e diz ter passado por tratamento intensivo: “Não tive folga”

Meio-campista voltou ao time gremista durante a importante vitória para cima do Goiás

Publicidade

Por cerca de um mês, o meio-campista Pepê foi desfalque do time do Grêmio pelo estiramento grau 2-A no músculo reto-femoral coxa esquerda, em lesão ocorrida na vitória fora de casa para cima do Coritiba, pelo Brasileirão. Nesta quinta-feira, o jogador voltou a ser opção e entrou no triunfo de 2×1 de virada diante do Goiás, na Arena, celebrando pelo novo momento no clube:

“Feliz pelo meu retorno. Foi um mês de tratamento intensivo e não tive folga durante esse mês. Consegui ajudar os meus companheiros nessa vitória importante para os nossos objetivos no campeonato. Trabalhei com o DM nesse tratamento intensivo e graças à competência dos profissionais do Grêmio eu consegui ajudar os meus colegas nesta vitória”, disse Pepê.

https://twitter.com/BandeirantesPOA/status/1730412569200857568

Recuperado, Pepê tem grandes chances de ser titular do Grêmio na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque o uruguaio Felipe Carballo levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão no domingo, 18h30, em casa, diante do Vasco, no jogo que marcará a despedida de Suárez nas partidas em Porto Alegre.

Grêmio lutando pelo G4

Já garantido matematicamente na próxima Libertadores, o Grêmio quer ainda um algo a mais nas duas rodadas restantes do Brasileirão e tenta ficar entre os quatro primeiros – assim, garantiria lugar na fase de grupos da competição continental. No momento, o tricolor é o 5° com 62 pontos, enquanto Flamengo, Atlético-MG e Botafogo têm 63 e o líder Palmeiras tem 66 pts.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)