De volta de um período emprestado ao Porto B, de Portugal, o meia-atacante João Peglow, de 20 anos, mantinha a expectativa de ser reaproveitado pelo Inter no segundo semestre da temporada. Mas não é o que vai acontecer. Nas últimas horas, avançou a tratativa entre os clubes de empréstimo do jogador até o final de dezembro ao Atlético-GO, que disputa a Série A do Brasileirão.
O técnico colorado Mano Menezes, já há algumas entrevistas, vem ressaltando a necessidade de reduzir o elenco numeroso que o Inter tem até como forma de qualificar o trabalho do dia a dia. Além de Peglow, Galhardo é outro jogador que não voltou após o empréstimo ao Celta de Vigo – ele já foi anunciado oficialmente pelo Fortaleza.
“A gente tem uma ótima relação com o Inter, somos parceiros em negócios com jogadores. Sim, o Peglow está bem encaminhado para ser nosso reforço”, disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO, em contato com o site Revista Colorada.
Adson Batista, presidente do Atlético-GO, confirmou à Revista a contratação de Peglow.
"A gente tem uma ótima relação com o Inter, somos parceiros em negócios com jogadores. Sim, o Peglow está bem encaminhado para ser nosso reforço".
Jogador está sendo emprestado até dezembro
— Revista Colorada (@RevistaColorada) June 30, 2022
Peglow mantém contrato com o Inter até o final de 2023, o que mantém aberta a margem de uma reutilização no clube na próxima temporada. Antiga promessa da base, o jogador foi campeão mundial sub-17 no ano de 2019 e subiu em definitivo para ao profissional em 2020, sob gestão de Eduardo Coudet.
Em campo, o Inter, que vem de derrota de 2×0 para o Colo-Colo fora de casa pela ida das oitavas da Sul-Americana, volta a jogar sábado, 19h, fora, contra o Ceará, pelo Brasileirão.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Alan Patrick diz o que faltou para o Inter no Chile e não perde a esperança na classificação
- Após derrota do Inter para o Colo-Colo, jornalista aponta um dos culpados: “Edenilson foi ao Chile?”
- Presidente do Athletico detona Santos e diz que Inter e Grêmio estão endividados: “Problema é deles”