fbpx

Após polêmica, Galhardo fecha com o Fortaleza, não joga mais pelo Inter e deixa recado para a sua nova torcida

Meia-atacante de 32 anos acertou contrato com a equipe do Fortaleza até o fim do ano

Um dia depois de dizer que não queria voltar ao futebol brasileiro e ao Inter, o meia-atacante Thiago Galhardo, de 32 anos, foi anunciado oficialmente com a camisa do Fortaleza. Por lá, terá contrato de empréstimo até o fim do ano, que é o mesmo prazo do seu atual contrato com o colorado. Desta maneira, ficará livre no final da temporada para encaminhar a sua carreira.

Nas redes sociais, Galhardo gravou vídeo já vestindo a camisa do Fortaleza e convocando a sua nova torcida para a partida diante do Estudiantes, em casa, nesta quinta, pela ida das oitavas da Libertadores. Ele, no entanto, só poderá jogar a partir do dia 18 de julho na reabertura da janela.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1542323881440075780

Entre 2020 e 2021, Galhardo disputou 82 partidas pelo Inter, com 34 gols e 11 assistências. O seu melhor momento foi com Eduardo Coudet, que inclusive o levou para o Celta de Vigo na temporada passada. Na Espanha, o brasileiro não teve o devido sucesso.

“Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas, por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar”, disse Galhardo na última terça, causando polêmica durante participação no 1° Prêmio Fui Clear do futebol brasileiro.

Clubes como Madureira, Ponte Preta, Coritiba, Ceará e Vasco da Gama também fazem parte do currículo de Galhardo até o momento.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas