Pedalou pra cima de Everton e desarmou Guedes: Kannemann rouba a cena durante treinamento do Grêmio

Tricolor trabalhou no CT Luiz Carvalho um dia depois da vitória de 2x0 sobre o Ceará

No dia seguinte à vitória de 2×0 sobre o Ceará, na Arena, pelo Brasileirão, o Grêmio voltou a trabalhar e enfrentou a chuva na manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho para atividades comandadas por Felipão. Os atletas que não iniciaram o jogo de domingo fizeram trabalho de intensidade, condução de bola e enfrentamento “1 a 1” com o adversário.

E, nessas atividades, Kannemann acabou sendo um dos destaques dentro do que se viu dos vídeos divulgados pelo próprio clube nas redes sociais. Em um dos lances, ele pedala com estilo e dribla facilmente o meia Everton, que voltou a jogar pelo Grêmio no segundo tempo da partida contra os cearenses.

Logo na continuidade desta jogada no treinamento, o argentino volta para o seu velho estilo de sempre e desarma Guilherme Guedes na condução – veja abaixo:

Kannemann está recuperado dos problemas físicos que teve recentemente e, contra o Ceará, já ficou no banco de reservas como uma opção de Felipão. No momento, o treinador optou por dar espaço aos jovens Ruan e Rodrigues como titulares.

“Os dois que estão jogando são muito rápidos e, claro, que temos Geromel e Kannemann, que são espetaculares e problemas estão nos impedindo de escalá-los. Mas Ruan e Rodrigues estão muito bem e satisfazendo nossas necessidades”, disse Scolari na coletiva depois do último jogo.

Ainda nesta segunda-feira, o Grêmio confirmou uma fratura no pé direito de Geromel por conta de um pisão em treinamento. O capitão gremista vai parar por quatro semanas.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.