fbpx

Paulo Odone se diz preocupado com a situação do Grêmio e aponta erros de Renato: “Decidia sobre tudo”

Ex-presidente gremista conversou com a Rádio Gre-Nal depois de participar da reunião do Conselho Consultivo

Logo após a reunião do Conselho Consultivo do Grêmio nesta quarta-feira, que teve a presença de vários ex-presidentes ao lado de Romildo Bolzan em conversa na Arena, Paulo Odone concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e admitiu toda a sua preocupação com a atual situação do time. Ele reconheceu temer um possível rebaixamento, tendo em vista a posição de 19° com 7 pontos no Brasileirão.

LEIA MAIS – Incomodado com Ferreira, Felipão destaca gesto de Ruan e pede comprometimento de todos no Grêmio

“Eu vejo uma fotografia preocupante. O Grêmio deixou passar o momento de renovar a equipe, seja pela idade ou condicionamento físico. É evidente que é necessário alguns reforços”, declarou.

Odone, que dirigiu o clube por três ocasiões distintas, sendo a última entre 2011 e 2012, pontuou alguns erros também cometidos, em sua visão, pelo ex-técnico gremista Renato Portaluppi:

“Ele teve alguns equívocos, como renovação de jogadores que já passaram o seu tempo no clube. Errou também falando que o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil, sendo que o Grêmio não jogava mais”, apontou.

“Houve um acúmulo de funções. Ele decidia sobre tudo e acabou que se esgotando. Como ele fechava bem o grupo de jogadores, se tolerava isso. Com a saída dele, o clube ficou perdido”, afirmou Paulo Odone.

Confira a nota oficial do Grêmio sobre a reunião com ex-presidentes:

“O Conselho de Administração do Grêmio, representado pelo seu presidente Romildo Bolzan, juntamente com o vice do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 04, na Arena, com o Conselho Consultivo do Clube. Na pauta do encontro, avaliação conjunta sobre a situação geral do Clube.

Participaram da reunião os ex-mandatários Fernando Antônio Kroeff, Flávio Obino, José Alberto Guerreiro, Luiz Carlos Silveira Martins, Paulo Odone de Araújo Ribeiro, os ex-presidentes do Conselho Deliberativo Milton Camargo, Raul Regis de Freitas Lima, além dos ex-vices do colegiado, Adalberto Preis, Jayme Eduardo Machado e Jorge Eduardo Bastos”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas