
Embalado na tabela, invicto no ano há 16 jogos, com 2×0 no placar logo cedo, jogando em casa, um homem a mais… e derrota. Este foi o inacreditável enredo vivido pelo Inter na partida do último domingo diante do Botafogo, pelo Brasileirão, em que acabou no final perdendo de 3×2 – e ainda protagonizando cenas lamentáveis de confusão no final.
Para o jornalista Luciano Potter, que representa a bancada colorada do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, este foi o típico jogo que os pais colorados devem pegar de exemplo para ensinarem seus filhos sobre o que é torcer para o Inter:
“Tem aquela frase: ‘Tirem as crianças da sala’. Mas agora peço que os pais tragam as crianças coloradas para a sala. Se tu estava esperando uma oportunidade chance para ensinar ao teu filho sobre o Inter, a noite de hoje foi um “doutorado” do que é torcer para o Inter”, disse, na Rádio Gaúcha, para depois complementar no Instagram:
“O 2×3 contra o Botafogo foi épico. Porque agora os coloradinhos se formaram em Inter. Nesse jogo a paixão bateu neles pra nunca mais sair. Porque foi esse 2×3 que ensinou eles que a vida é como o Inter. Cheia de percalços, mas, como o Inter, vale a pena”.
Ver essa foto no Instagram
Mercado, David e Moisés, suspensos a partir deste jogo, não pegam o Coritiba na sexta-feira às 21h30 também em casa. Wanderson, com lesão muscular, vai parar por um mês, enquanto Alan Patrick será reavaliado nos próximos dias.