fbpx

Mano lamenta críticas a Daniel, discorda de gol anulado de Mercado e avalia confusão: “Mexeu com a gente”

Confira as principais falas do técnico Mano Menezes depois de Inter 2x3 Botafogo

Após 14 jogos sem saber o que é perder dirigindo o Inter, o técnico Mano Menezes conheceu a sua primeira derrota pelo clube neste domingo. A queda aconteceu na derrota de 3×2 para o Botafogo, pelo Brasileirão, em jogo que teve críticas da torcida a Daniel, lances polêmicos de arbitragem e pancadaria generalizada logo depois do apito final. Confira as falas de Mano:

Críticas a Daniel

“Eu não vi, olhando rapidamente, uma falha justificando ser chamado de ‘frangueiro’ nos três gols que tomamos hoje. E eu procuro ser justo e tenho que passar isso pros meus jogadores. Não vou deixar que queimem algum jogador nosso”

Saídas de Alan Patrick e Wanderson durante o jogo

“Eu não acho que a gente estava criando tantas oportunidades claras, já com Alan Patrick e Wanderson. Tínhamos volume, chegamos pelos lados, mas o último momento sempre mais esbarrava na defesa do Botafogo que nos nossos homens que chegavam”

Gol anulado de Mercado

“Olhando o lance, com toda atenção possível, do nosso terceiro gol, não vejo impedimento. Mas é protocolo. É a favor e contra. Temos que aceitar. É um sentimento horrível você comemorar um gol daquele tamanho, com todo mundo, e ele ser anulado”

Elogios ao Botafogo

“O Botafogo fez um bom jogo, mesmo com um homem a menos. Soube se defender e sempre tinha uma saída de contra-ataque. Quando erramos, entregamos a bola por essa falta de um jogo mais qualificado e o Botafogo se aproveitou”

Confusão e arbitragem

“Acho que essa confusão mexeu com a gente. Tirou a tranquilidade da equipe, porque a gente vinha bem no jogo, mesmo sofrendo um gol acidental, que foi o 2-1, até por ter um a mais, controlava bem as ações. Acho que o jogo sempre esteve conturbado. Iniciou polêmico, terminou polêmico. Quando os dois lados saem insatisfeitos, talvez se tenha um pouco de razão, porque aí não é choro de perdedor”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas