Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Rizek questiona comportamento de Vitão com Lucas Piazon antes da confusão: “Certamente não foram palavras bonitas”

Apresentador do SporTV repercutiu os fatos lamentáveis ocorridos em Inter 2x3 Botafogo

Na última segunda-feira, o programa Seleção SporTV debateu as cenas lamentáveis de Inter 2×3 Botafogo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com uma crítica do apresentador André Rizek ao zagueiro colorado Vitão. Foram mostradas as imagens que o defensor do clube gaúcho aparece provocando Lucas Piazon depois do gol de Gabriel Mercado, que acabou anulado por impedimento.

“É uma imagem justa de ser mostrada. Tem uma provocação ao Piazon no gol anulado aos 47 do segundo tempo. Vitão é o primeiro. Sei lá o que ele falou. Certamente não foram palavras bonitas. O Piazon, depois do gol da vitória, vai comemorar perto do banco do Inter. É uma resposta, acredito, à zoação que teve na área. E depois descambou para uma grande baixaria. Não estou aliviando o Piazon nem culpando o Vitão”, comentou Rizek.

Logo depois do apito final do criticado árbitro Savio Pereira Sampaio, De Pena foi o primeiro jogador a ir tirar satisfações com Piazon, mas foi contido por Carli. Depois, o camisa 43 do Botafogo tenta acertar Cadorini, mas acaba levando um soco de David.

Piazon, mesmo quando os ânimos se acalmaram, ainda ficou no banco de reservas do Botafogo tratando o ombro direito, que ficou deslocado em meio à briga. Depois, saiu ao vestiário sendo apoiado por médicos e seguranças do clube. David e Piazon foram expulsos pela arbitragem conforme a súmula do jogo.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade