Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Técnico do Colo-Colo cobra chegada de reforços e demonstra conhecimento sobre o Inter: “Ficou mais difícil”

Gustavo Quinteros espera dificuldades no embate diante do Inter pelas oitavas da Sul-Americana

O técnico do Colo-Colo, Gustavo Quinteros, tem uma preocupação clara antes dos duelos contra o Inter pelas oitavas da Sul-Americana. Segundo ele, o seu atual plantel é “curto” e a necessidade de reforços é grande para dar mais peso ao grupo. Neste sentido, o treinador falou à imprensa logo depois do recente empate em 0x0 com o Temuco pela Copa do Chile

“Temos de melhorar o nosso jogo coletivo e também o nível individual de alguns atletas. Temos um elenco bom, mas curto, então quando faltam jogadores nós sentimos. Quando faltam dois ou três jogadores nos complica porque temos um plantel curto”, disse Quinteros, em entrevista publicada pelo site GZH, antes de completar:

“Eu passo todos os nomes para a direção. Faz um mês que passei, depois acontece a negociação, propostas, contrapropostas. Esse é um assunto dos diretores do clube. Tínhamos três nomes para contratar e até o momento não chegou nenhum. Estou preocupado porque não chegaram os jogadores, alguns nomes que indiquei já acertaram com outros clubes. Na outra janela chegaram o Lucero (centroavante) e Pavez (meio-campista) no primeiro dia. Dessa vez, não, e isso me preocupa”, comentou.

A entrevista de Quinteros foi dada antes da derrota de 3×2 do Inter em casa para o Botafogo, no Beira-Rio, no jogo que quebrou a invencibilidade colorada de 16 partidas no ano:

“Precisamos levantar o nível individual dos jogadores e também recuperar quem ainda não está bem (os lesionados). Teremos um jogo de volta com o Deportes Temuco e depois os confrontos da Sul-Americana. Vamos encarar um rival (Inter) que não perde há 15 partidas. Ficou mais difícil que na fase de grupos da Libertadores”, acrescentou o comandante do time chileno.

O primeiro jogo entre Colo-Colo e Inter ocorre na terça-feira, 21h30, no Chile. A volta é na terça seguinte, no mesmo horário, no Beira-Rio.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade