fbpx

Para Milton Neves, Inter será derrotado na final da Sul-Americana em decisão caseira: “Já me antecipando”

Apresentador considera a disputa da Copa Sul-Americana como a "Série B da Conmebol"

Na avaliação do apresentador e jornalista Milton Neves, o Inter estará na grande final da Copa Sul-Americana a ser disputada no dia 1° de outubro, em Córdoba, na Argentina, no Estádio Mario Alberto Kempes. Mas não sairá de lá, segundo ele, com a taça. Para o comunicador, a decisão será caseira contra o São Paulo e o time de Rogério Ceni erguerá o troféu.

Este foi o norte da coluna escrita por Milton nesta quinta-feira, no UOL, logo depois da vitória de São Paulo por 4×1 sobre a Universidad Católica, do Chile, no Morumbi. Coincidentemente, o Inter fez o mesmo placar contra outro chileno, o Colo-Colo, na terça-feira, para carimbar a sua vaga.

“Só mesmo a equipe gaúcha poderá agora bater de frente com o Tricolor na briga pela taça da Sul-Americana. Só sobraram babas para os brasileiros! E, pelo andar da carruagem, os dois podem muito bem repetir, agora na Sul-Americana, a final da Libertadores de 2006”, pontuou Milton Neves, antes de bater o martelo:

“E, já me antecipando, acho que dará São Paulo no torneio que é a Série B da Conmebol. Seria a chance perfeita para o time de Ceni (justo Ceni, que falhou naquela decisão) se vingar da equipe vermelha de Porto Alegre, não é mesmo?”.

Pela frente, o Inter terá o Melgar, do Peru, nas quartas de final, com datas prévias com a ida sendo dia 3, no Peru e dia 10 de agosto, no Beira-Rio. Quem vencer aguarda o ganhador de Del Valle x Táchira na semi. Já o São Paulo duelará contra o Ceará nas quartas e depois, se passar, aguarda o vencedor de Atlético-GO x Nacional, do Uruguai.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas