Grêmio

O jogador que o Grêmio ofereceu ao Botafogo para tentar a contratação de Júnior Santos

Direção gremista gostaria de dar ao técnico Renato Portaluppi mais opções

Em busca de reforços para a temporada de 2024, o Grêmio ainda deseja a contratação de um ponta de velocidade que possa, preferencialmente, atuar pela ponta direita. Neste sentido, o nome de Júnior Santos, de 29 anos, do Botafogo, surge na mira da direção gremista, embora as negociações com o clube carioca não sejam fáceis. Em uma das tentativas, segundo a Rádio Gaúcha, o tricolor ofereceu quantia em dinheiro e o lateral-esquerdo Cuiabano.

O jovem lateral é visto com bom potencial de mercado e vem sendo frequentemente requisitado por clubes da Europa. Atualmente, se recupera de lesão muscular sofrida na partida fora de casa contra o Avenida e não está disponível para o técnico Renato Portaluppi.

São Luiz x Grêmio: FGF divulga oficialmente data e horário da decisão da Recopa GaúchaO “puxão de orelhas” de Renato no time do Grêmio em publicação feita nas redes sociais

Esta proposta, porém, não foi aceita pelo Botafogo. Uma segunda proposta gremista, também recusada, envolvia o pagamento de R$ 15 milhões. Com as negativas, o tricolor deu uma recuada na situação para avaliar o cenário e outras opções no mercado.

Grêmio fecha com Diego Costa

Na última quinta-feira, como mostramos ao longo do dia, o Grêmio fechou a contratação do centroavante Diego Costa, de 35 anos, que estava exatamente no Botafogo até o final do último Brasileirão. O clube ainda busca um meio-campista, que deverá ser Du Queiroz, além de um lateral-esquerdo e do ponta citado acima.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!