fbpx

Novo problema no treinamento deste sábado pode fazer Roger promover outra mudança no time do Grêmio

Tricolor se reapresentou para pensar na partida diante do Novorizontino na Arena

O técnico Roger Machado ganhou um novo problema para pensar na escalação do Grêmio visando o jogo de terça-feira, 21h30, na Arena, contra o Novorizontino, pela Série B. Titular contra o Vasco da Gama, no empate em 0x0 em São Januário, quinta, o meia Martín Benítez apresentou um problema muscular na perna esquerda e será reavaliado até o dia do jogo.

Antes criticado, o meia argentino ganhou elogios pelo seu desempenho no empate em São Januário, que foi considerado pela direção como “a estreia” e “virada de chave” na Série B. Ainda assim, o time segue sem vencer há cinco partidas na competição.

Roger, vale lembrar, seguirá com dois desfalques importantes para esta próxima partida por conta das convocações, casos de Villasanti e Campaz. Caso não possa contar com Benítez diante do time paulista, a tendência é que Janderson comece.

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Benítez (Janderson), Diego Souza e Biel.

Em termos de tabela de classificação no campeonato, o Grêmio permanece no 5° lugar agora com 14 pontos. A última vitória foi no final de abril, na Arena, por 2×0 diante do CRB.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas