fbpx

Novela segue: com futuro indefinido, saiba quando poderá ser o “último ato” de Bruno Méndez pelo Inter

No Campeonato Brasileiro, o jogador já realizou seis partidas com a camisa do Inter

Enquanto o Internacional analisa a opção de compra, o Corinthians aguarda para saber o futuro do zagueiro Bruno Méndez. Neste momento, o jogador não poderá atuar com a camisa do Inter pelo Campeonato Brasileiro, pois tem seis jogos e o próximo estouraria o limite das regras da CBF. O tempo de empréstimo do atleta se encerra no final deste mês e, desta forma, o defensor ainda poderá atuar em mais um jogo vestindo as cores do colorado.

No dia 28, a delegação do Internacional estará em Santiago, do Chile, para disputar a primeira partida contra o Colo-Colo pela ida das oitavas da Copa Sul-Americana. Como este jogo é válido por outra competição, não implicará de Bruno Méndez defender o Inter nesta data.

O zagueiro já foi desfalque na vitória por 3×1 do Internacional contra o Flamengo. Mesmo assim, esteve no vestiário e ajudou os colegas na motivação. O próximo compromisso do clube gaúcho é contra o Goiás, quarta-feira (15), às 20:30, no Serra Dourada.

“Esses tempos ouvi que devíamos colocá-lo para fazer o sétimo jogo. Não vamos fazer isso pelo respeito que temos por ele. Não faríamos isso com ninguém. Não faríamos isso com um jogador que gostamos, que hoje (contra o Santos) entrou em uma outra posição. Até por isso ele é interessante para a gente. Ele tem esse comportamento vencedor que o torcedor gosta. Toda a direção está trabalhando ao máximo para um desfecho positivo”, declarou o técnico Mano Menezes após Santos 1×1 Inter, na Vila Belmiro, que teve gol do próprio Méndez.

Por enquanto, a dupla de zaga titular tem sido formada por Vitão e Gabriel Mercado, com o experiente Rodrigo Moledo já disponível no banco. Kaique Rocha é outra opção para o setor.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas