fbpx

Novela antiga: entenda o que novamente deixa Alexandre Pato distante de acertar retorno ao Inter

Atacante de 32 anos vive reta final de contrato válido com o Orlando City, dos Estados Unidos

Por mais que ele próprio deixe esta possibilidade em aberto, Alexandre Pato não deverá voltar tão cedo ao Beira-Rio. Aos 32 anos, o atacante vive reta final de contrato com o Orlando City, terminando o vínculo em dezembro, mas, se sair dos Estados Unidos, o destino não necessariamente será o Brasil. O Galatasaray, da Turquia, é apontado como o novo interessado em levar o jogador.

De acordo com informações recentes dadas pelo jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, Pato foi oferecido ao Inter e também a outros clubes. No entanto, a direção colorada não se agradou com a ideia de ter que entrar em um “leilão” para fazer a contratação.

Em uma entrevista recente dada ao Globoesporte.com, Alexandre Pato admitiu ter tido a chance de voltar ao Inter em 2020, logo depois da saída do São Paulo, quando o colorado buscava reposição após a lesão no joelho de Paolo Guerrero. Ele explicou as suas razões da época, mas deixou claro que pensa, sim, em retornar ao Beira-Rio:

“Eu não excluo o Inter. É um clube que eu amo e tenho muito carinho. Quando eu saí do São Paulo, aconteceram conversas para retornar. Conversei rapidamente com o Rodrigo Caetano na época. É engraçado que a torcida vai muito em cima do que escrevem. Ela não tem a paciência de esperar a pessoa falar. Fui sincero com o Rodrigo: tinha acabado de sair do São Paulo e não queria imediatamente buscar outro clube. Naquele momento eu queria pensar em mim. Queria me reestruturar mentalmente. Falei pro Inter que não era o momento de eu ir. Mas o meu coração é vermelho e não excluo jamais o Inter”, explicou, na ocasião.

O Inter, neste momento, prioriza exatamente a busca por um centroavante no mercado já que Wesley Moraes não vingou e Alemão vem oscilando. Atualmente, o técnico Mano Menezes tem mantido Wanderson e David como dupla de ataque titular.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas