Publicidade

Quer sair? Nova entrevista de jogador do Grêmio repercute entre os torcedores

Centroavante Matías Arezo repercutiu em entrevista à imprensa do Uruguai

Uma entrevista dada por Matías Arezo ao jornal El País, do Uruguai, repercutiu bastante na torcida do Grêmio nas últimas horas. Em síntese, o centroavante reclamou da falta de oportunidades desde que chegou ao tricolor de Porto Alegre e não descartou voltar ao Peñarol, clube que já defendeu em outro momento da carreira e não nega ter muito carinho.

“Estou pensando em treinar e ver o que acontece no próximo ano. A expectativa que eu tinha, de jogar mais minutos e ajudar a equipe, não saiu como o esperado. Mas é preciso esperar pelo o que está por vir. Assinei um contrato longo, e isso me dá tranquilidade”, disparou o atleta, antes de falar do Peñarol.

“Desde o dia que eu saí, nunca fechei a porta para o Peñarol. Estarei sempre aberto para conversar. Tenho contato muito frequente com o presidente e ele também, mais como torcedor do que qualquer outra coisa, sempre me diz que adoraria que eu estivesse no clube. Como jogador e como pessoa, nunca fecharei a porta para o Peñarol”.

Arezo, porém, tem contrato considerado longo com o Grêmio até o ano de 2028 e a direção gremista não pensa em uma ruptura neste momento. Ele é o terceiro jogador da sua posição atualmente, atrás de Braithwaite e também de Diego Costa.

Arezo pelo Grêmio
Arezo pelo Grêmio na chegada ao clube – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

A repercussão na torcida do Grêmio

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas