
Velho conhecido da torcida do Inter, clube que defendeu entre as temporadas de 2016 e 2021, o goleiro Danilo Fernandes terá mais um problema físico para enfrentar na carreira. Nesta semana, a assessoria de imprensa do Bahia, seu atual clube, confirmou lesão de ligamento cruzado anterior direito e a necessidade de cirurgia, o que fará o arqueiro perder cerca de 8 meses.
“Danilo Fernandes teve a lesão do ligamento cruzado anterior direito confirmada, após realização de novo exame de imagem. O atleta será submetido a uma artroscopia no joelho para reconstrução ligamentar e a previsão de retorno é de oito meses”, explicou Rodrigo Daniel, médico do Bahia, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.
Na atual temporada de 2022, Danilo Fernandes esteve presente em 36 jogos do Bahia e sofreu 29 gols, participando de 15 triunfos, nove empates e 12 derrotas. Ele deixou o Inter no meio da temporada passada, quando Daniel já se afirmava como novo titular.
Danilo Fernandes teve outro susto no ano
No começo da temporada, o goleiro precisou passar por um processo cirúrgico no olho após o ônibus do Bahia sofrer um ataque antes de jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Uma bomba foi atirada no veículo na ocasião e estilhaços feriram o ex-colorado.
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
Veja mais notícias do Inter:
- Wanderson presta apoio a Daniel, vê placar injusto e reclama de entrada de Fagner: “Juiz deveria ver”
- Mano diz que Inter sai “fortalecido” do jogo contra o Corinthians e dá apoio a Daniel: “Acontece com grandes goleiros”
- Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter