Publicidade

Na véspera da Copa, Barcellos abre o jogo sobre Mano Menezes e também fala de Edenilson no Santos

Presidente colorado Alessandro Barcellos fez comentários em entrevista à ESPN Brasil

Em entrevista à ESPN Brasil concedida nesta semana, faltando dias para o início da Copa do Mundo, o presidente colorado Alessandro Barcellos mostrou segurança em relação ao treinador Mano Menezes. O mandatário não tem preocupação em perdê-lo para a CBF, apesar da recente informação dada pelo comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, de que Mano seria o substituto de Tite.

”A gente já conversou com o Mano. Ele com a sua assessoria já se expressaram. A própria CBF também de que não existe nada concreto. O Mano está tirando uns dias merecidos de folga, participou e tem participado de todo o nosso planejamento para 2023. Agora retornando para o início atípico de uma temporada de 2023 que inicia em 2022 com a presença de todos aqui. É continuar o trabalho e acreditar que é possível a partir da continuidade, que é o que a gente sempre defendeu, iniciar um ano mais forte e de forma mais competitiva”, afirmou.

O próprio Mano Menezes e sua filha, Camila, que é que agencia a sua carreira na parte de comunicação, negaram a possível veracidade da informação de Caio. Mano tem contrato com o Inter já renovado para 2023 e se reapresenta dia 14.

Situação de Edenilson no Inter. Barcellos admite negociar com o Santos?

Outro tema do momento do Inter é a situação do volante Edenilson, de 32 anos, que foi pedido pelo novo treinador do Santos, Odair Hellmann. Na mesma entrevista, Barcellos aprofundou o seu pensamento sobre o assunto:

“O Edenilson tem contrato longo. Estava com uma lesão agora, teve essa turbulência com o torcedor, que a gente não pode esconder que existiu, mas lamentar. E eu sempre lamentei isso, porque acreditamos que ele é um grande jogador. Na minha opinião, ele tem condições de ser titular em qualquer equipe do país. Ele passa por um momento em que recai sobre ele a responsabilidade de fracassos do clube como um todo, por ser um dos mais antigos. Mas ele também já teve muita força para dar a volta em momentos assim. Ele tem contrato com o clube e é um jogador valorizado aqui no ponto de vista técnico e tático. A gente não tem nenhuma pressa para resolver nada, e sim a única pressa é fazer com que ele volte às suas melhores condições”, comentou, para depois ampliar:

“As coisas deverão ser encaminhadas no próximo período da melhor forma possível, para que tenha um encaminhamento favorável. Inclusive, a possibilidade de uma permanência. Porque é um jogador que não tem veto de ninguém dentro do clube, pelo contrário”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE BARCELLOS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas