Na despedida de Suárez na Arena, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o Vasco

Confira todas as informações envolvendo o jogo deste domingo na Arena, em Porto Alegre

Publicidade

Após vencer o Goiás de virada por 2×1 na última quinta-feira, o Grêmio volta a reencontrar o seu torcedor na Arena, neste domingo, a partir das 18h30, diante do desesperado Vasco da Gama, que segue ameaçado de rebaixamento. Esta partida é, desde já, emblemática, por se tratar da despedida do atacante Luis Suárez com a camisa gremista jogando em Porto Alegre.

A tendência, em termos de escalação, é que o treinador gremista Renato Portaluppi mantenha o goleiro Caíque de titular e promova a volta de Pepê no meio de campo na vaga de Carballo, que está suspenso. Em 5° com 62 pontos, o Grêmio ainda sonha com o G4 e tem apenas um ponto atrás de Flamengo, Atlético-MG e Botafogo.

Provável Grêmio

Caíque; Fabio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Ronald) e Cristaldo; Galdino, Suárez e Nathan Fernandes.

Provável Vasco da Gama

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi); Pec e Vegetti.

Horário

A partir das 18h30.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Thiaggo Americano Labes (PR). VAR: Wagner Reway (Fifa-PR).

Onde assistir

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas