fbpx

Multicampeão pelo Grêmio, Paulo Nunes deixou recado para Elias durante transmissão do SporTV na segunda-feira

Jovem atacante gremista acabou perdendo um lance decisivo no empate em 0x0 com o Sport

Multicampeão pelo Grêmio na década de 90, quando ficou conhecido pela famosa parceria com Jardel, o atual comentarista Paulo Nunes deixou um recado para o jovem atacante Elias durante Sport 0x0 Grêmio. O antigo camisa 7 esteve na transmissão do SporTV e lamentou o gol perdido pelo jogador no segundo tempo da partida, quando ele se encontrava cara a cara com o goleiro.

Elias até teve a oportunidade de avançar mais com a bola, mas se precipitou e chutou fraco nas mãos do arqueiro do Sport, que não teve dificuldades para defender. O lance, como mostramos nesta terça-feira, gerou a revolta da torcida tricolor.

“Olha só: um atacante não pode perder esse tipo gol. Não pode. Não esse. Não assim”, resumiu Paulo Nunes ao vivo ainda durante o jogo rolando.

O técnico Roger Machado, por sua vez, evitou criticar publicamente o atacante e apenas lembrou que promove trabalhos diários de finalizações nos treinamentos simulando situações assim:

“Trabalhando esses momentos com frequência. E trabalhamos todos os dias. No jogo tem a tomada de decisão e a emoção do atleta. Mas nos treinamentos fazemos o atleta se deparar com isso. E o goleiro também está ali para fazer as defesas”, colocou o treinador.

O empate em 0x0 na Arena Pernambuco, que foi o 5° por este placar do Grêmio na Série B, impediu que o time gaúcho entrasse no G-4 da competição. A próxima chance é sábado, 11h, diante do Sampaio Corrêa, na Arena.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas