fbpx

Roger explica Bitello na reserva e elogia “nível” do Grêmio em empate sem gols com o Sport: “Bom jogo”

Confira as principais declarações de Roger Machado depois do empate gremista na Arena Pernambuco

Mesmo que a entrada no G-4 da Série B não tenha acontecido, o técnico Roger Machado não ficou insatisfeito com o que viu do Grêmio diante do Sport nesta segunda-feira, na Arena Pernambuco, em empate em 0x0. O comandante gremista, que deixou Bitello no banco para a continuidade de Thiago Santos, avaliou como “bom” o nível do time e o jogo em si.

“A estratégia inicial se mostrou válida pra fazermos um primeiro tempo mais sólido e liberarmos mais os nossos atacantes. A gente sabia que na fase de construção a gente conseguiria levar a bola pro ataque. A escolha de equipe se mostrou eficiente para o propósito que tínhamos. Mesmo com a formação de início, criamos bastante. A frustração do empate é por termos concluído bastante. Mas foi um bom jogo. Pela formação, por jogar fora de casa. Acho que tivemos bom nível”, disse, antes de acrescentar:

“No segundo tempo imaginávamos o Sport se abrindo mais, como se abriu. Acho que a estratégia foi bem executada. Conseguimos conter a maioria das transições deles. E no segundo tempo conseguimos criar o suficiente para vencer”.

Roger ganha dois problemas para a próxima rodada da competição, que para o Grêmio será no sábado, às 11h, em casa, diante do Sampaio Corrêa. Kannemann, expulso, vai cumprir suspensão. Já Edilson saiu com dores musculares e será reavaliado.

Em termos de tabela, o Grêmio se manteve em 5° lugar agora com 18 pontos, um a menos que o próprio Sport, que é o 4° colocado.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas