fbpx

Torcida se revolta com Elias, mas Roger apoia atacante após gol perdido sozinho com o goleiro: “Trabalhamos todos os dias”

Jovem atacante teve uma ótima oportunidade para marcar no segundo tempo contra o Sport

Já na reta final do segundo tempo, o atacante Elias teve a bola do jogo para fazer o Grêmio voltar a vencer fora de casa na Série B e, de quebra, ingressar no G-4 da competição. Mas, mesmo livre, cara a cara com o goleiro Maílson, o jogador gremista não avançou mais e deu um chute fraco nas mãos do arqueiro, que nem precisou se esforçar para praticar a defesa.

O lance, pela importância do momento do jogo, deixou inúmeros torcedores gremistas irritados na web como mostram as mensagens abaixo. Veja também o lance:

Perguntado especificamente sobre esse lance durante a coletiva de imprensa, o técnico gremista Roger Machado evitou culpar o jogador, mas ressaltou que trabalha diariamente jogadas como essa nos treinamentos:

“Trabalhando esses momentos com frequência. E trabalhamos todos os dias. No jogo tem a tomada de decisão e a emoção do atleta. Mas nos treinamentos fazemos o atleta se deparar com isso. E o goleiro também está ali para fazer as defesas”, colocou Roger, que gostou do “nível” apresentado pelo Grêmio:

“A escolha de equipe se mostrou eficiente para o propósito que tínhamos. Mesmo com a formação de início, criamos bastante. A frustração do empate é por termos concluído bastante. Mas foi um bom jogo. Pela formação, por jogar fora de casa. Acho que tivemos bom nível”.

Em termos de tabela de classificação, o Grêmio se manteve no 5° lugar agora com 18 pontos, um a menos que o próprio Sport, que é o 4° colocado. No sábado, o time de Roger recebe o Sampaio Corrêa a partir das 11h, na Arena, em Porto Alegre.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas