fbpx

Novo rico do futebol brasileiro demonstra interesse e vai tentar tirar Ferreira do Grêmio, afirma jornalista

Novas informações dão conta de que o camisa 10 pode trocar de clube no segundo semestre

Ainda em recuperação da cirurgia de hérnia inguinal e ensaiando as suas primeiras corridas no gramado do CT, o atacante Ferreira desperta o interesse do Botafogo para o segundo semestre da temporada. Impulsionado pelos investimentos do empresário John Textor, o clube carioca acena com o interesse em fazer uma proposta ao Grêmio, segundo informações desta segunda-feira do jornalista Marco Souza, do site GZH.

“Informação de mercado no Grêmio. Botafogo MUITO interessado na contratação de Ferreira. Clube carioca estuda uma proposta para levar o camisa 10 gremista agora em julho”, relatou o repórter.

Ferreira, vale lembrar, ganhou a camisa 10 e renovou o contrato até 2024 com o Grêmio ainda em janeiro, quando teve a multa rescisória ampliada. Durante toda a temporada de 2021, o valor de 8 milhões de euros de multa preocupou a direção, que considerava o valor bem baixo. Além disso, o atacante ganhou valorização que o colocou entre os salários do topo do elenco.

Presente na campanha do rebaixamento, Ferreira, inclusive, esteve perto de ir jogar no Atlanta-EUA no meio do ano passado. De última hora, uma reviravolta na negociação o manteve no elenco gremista. A nova janela de transferências no Brasil reabre no dia 18 de julho.

Apontado como interessado em Ferreira, o Botafogo, a partir da chegada de Textor na gestão do clube, abriu os cofres e já trouxe vários nomes em 2022 como Cuesta, Saravia, Patrick de Paula, Oyama, Lucas Piazón, entre outros.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas