fbpx

Multicampeão pelo Grêmio, ex-volante revela conversa com Roger após empate contra o Criciúma: “Tem preocupação”

Técnico Roger Machado precisa fazer o Grêmio voltar a vencer para chegar ao G-4

Extremamente vitorioso pelo Grêmio na década de 90, tendo feito parte de títulos como a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996, o ex-volante Luís Carlos Goiano concedeu declarações à Rádio Guaíba neste sábado e avaliou o momento vivido pelo time dentro da disputa da Série B, sendo atualmente o 5° colocado com 14 pontos. Goiano ainda revelou ter conversado com o técnico Roger Machado, que é seu ex-colega de time e amigo, depois do recente empate em 0x0 com o Criciúma na Arena.

Geração vencedora de 1995 e 1996

“Se você for ver onde estão os jogadores que jogaram em 95 e 96, a maior parte está liderando, fazendo algo dentro do esporte. Isso é espírito de líder e o Grêmio conseguiu juntar bons líderes. A montagem do grupo é dificílima”

Necessidade de contratações para o time atual

“Eu acredito que o Grêmio precisa ter mais peças [para subir]. Pena que tem que esperar a janela, mas penso que precisa acrescentar alguns jogadores, porque o campeonato é pesado. Então, você precisa ter mais alternativas”

Volta de Kannemann

“O Grêmio é grande e, hoje, passa por uma necessidade de voltar ao seu lugar. O momento é turbulento, mas, dentro do próprio grupo, tem bons jogadores, com espírito de liderança. Tem a volta do Kannemann, que soma muito na liderança”

Mescla no elenco

“Tem o Geromel, tem o Edilson. Precisa ter essa mescla pra que os mais velhos deem uma tranquilidade pros jovens que tão surgindo. Falta o resultado. Se continuar trabalhando, esses resultados vão aparecer”

Relação com Roger Machado

“Eu sempre converso com o Roger. Nós somos amigos mesmo, tenho muita consideração por ele. É um cara que tem ambição, desejo de crescer dentro da profissão e é um excelente caráter”

Conversa com Roger após o empate com o Criciúma na Arena

“Depois do jogo contra o Criciúma, eu falei com o Roger. Nós conversamos bastante tempo e a preocupação dele é achar uma equipe pra fazer um grande jogo e ele dar sequência. E a Série B é um campeonato difícil de ser jogado”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas