Moisés marca o primeiro gol pelo CSKA e fala se prefere ficar na Rússia ou voltar para o Inter

Publicidade

A vitória de 3×0 do CSKA sobre o Krasnodar nesta semana, pela Copa da Rússia, marcou o primeiro gol do lateral-esquerdo Moisés pelo seu clube. De cabeça, ele aproveitou cobrança de escanteio e bola aparada por companheiro para fazer o seu gol. Depois da partida, deu breve entrevista ao jornalista brasileiro Fábio Aleixo e confirmou que quer ficar na Rússia.

Com o Inter, o contrato vai até 2024, enquanto com o CSKA o vínculo vai até a metade do ano, isto é, ao final da temporada da Europa. Para tê-lo em definitivo, o clube russo precisa pagar a quantia de 1,5 milhão de euros:

“Minha vontade é de permanecer, tenho contrato até o final desta temporada. Mas sobre isso eu estou tranquilo, está sendo bem controlado com a diretoria e meus agentes. Estou feliz aqui, é o que importa”, disse o defensor canhoto nesta entrevista.

No Inter, Moisés atuou de 2020 ao meio de 2022, alternando momentos de titularidade com a reserva. No ano passado, com a chegada de Renê, a direção entendeu que seria interessante fazer a negociação para o futebol russo. Hoje, o reserva da posição no Beira-Rio é o jovem Thauan Lara.

LEIA MAIS SOBRE O INTER, EX-TIME DE MOISÉS: