O clima de mistério tem marcado as horas do Inter que antecedem o clássico Gre-Nal desta quarta-feira, 21h30, pela Libertadores – o segundo Gre-Nal da história do torneio e que, dessa vez, será no Beira-Rio. No time titular, o Eduardo Coudet pode estar armando uma surpresa com Marcos Guilherme.
Assim como Patrick, o meia-atacante também está relacionado e pode ser o substituto do primeiro, que sofreu lesão muscular na derrota de 1×0 para o Fortaleza, fora de casa, sábado, pelo Brasileirão.
Marcos Guilherme está concentrado e tem chance real de ser a surpresa do Inter no Gre-Nal. Se ele estiver recuperado de entorse no tornozelo direito, é o preferido do técnico Eduardo Coudet para substituir Patrick @EsportesGZH
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) September 23, 2020
Marcos Guilherme também passou a integrar o DM colorado depois da derrota de 1×0 para o Goiás, também fora. Na ocasião, levou uma entrada dura no tornozelo logo no início de partida e saiu de ambulância para um hospital. Mas exames descartaram fratura ou rompimento, e o jogador teve breve evolução no seu quadro.
Caso Coudet ingresse com esta opção, o sistema de jogo do Inter poderá ter “mais cara” de um 4-4-2, com Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta, Uendel; Lindoso, Musto, Marcos Guilherme, Boschilia; Galhardo e Abel Hernández.
A escalação oficial do Inter, assim como a do Grêmio, só será conhecida uma hora antes do jogo.
Mais informações do clássico:
Horário: 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão: SBT para todo Brasil, menos São Paulo e Goiás, e Conmebol TV.
Árbitro: Patrício Loustau, da Argentina.
Situação do Grupo E: O Inter lidera a chave com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem em 2° com 4. América de Cali e Universidad Católica vêm a seguir com 3.