fbpx

Mercado pede atenção com o artilheiro da Sul-Americana e responde se há favoritismo entre Melgar x Inter

Zagueiro argentino Gabriel Mercado concedeu entrevista na véspera da partida da Sul-Americana

Com 8 gols marcados até aqui, o atacante argentino Bernardo Cuesta é o artilheiro da Copa Sul-Americana e também é a principal esperança do Melgar no duelo contra o Inter. A partir das 19h15 desta quinta, no Peru, as duas equipes se enfrentam pela ida das quartas de final e o zagueiro colorado Gabriel Mercado, na véspera, pediu atenção total com Cuesta. Confira as principais falas do atleta colorado:

Favoritismo

“Favorito, não. Não tem favorito no futebol até que comece a partida. A possibilidade é 50-50. Vamos enfrentar um rival muito forte em casa, que jogou muitas partidas e não conhece derrotas. Temos uma possibilidade de sermos fortes como visitante e levar um bom resultado para o Brasil”

Lição contra o Colo-Colo

“Vamos tentar com nossas armas poder melhorar o que foi nossa partida do Chile contra o Colo-Colo, podemos fazer uma partida melhor. E sabemos que são dois jogos, não vai se definir aqui. Jogar com a experiência e tranquilidade de levar para Porto Alegre um resultado positivo para nós”

Características do jogo no Peru

“A bola vai ficar mais rápida que o normal. O aquecimento será importante para nós controlarmos isso para que não sejamos surpreendidos durante o jogo. É importante tentar ter tudo controlado. Conheço ele (Bernardo Cuesta). É o artilheiro da competição. É um grande jogador e vamos tentar estar concentrados para que ele não consiga nos causar problemas”

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio (Alan Patrick); Wanderson e Alemão.

Provável Melgar

Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico.

Horário

19h15 (de Brasília).

Arbitragem

Andrés Matonte, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi. VAR: Leodán González (quarteto uruguaio).

Transmissão

A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do colorado

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas