Méndez elogia elenco do Inter, prevê data de estreia e quer ajudar na bola aérea defensiva: “Não tenho problema”

Confira os principais pontos abordados pelo zagueiro uruguaio Bruno Méndez em sua chegada ao Inter

Com contrato assinado até junho de 2022 por empréstimo com opção de compra no final, em acerto feito com o Corinthians, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta quinta-feira fazendo elogios ao elenco, projetando a estreia para quarta que vem em casa contra o São Paulo e avaliando os problemas do time na bola aérea defensiva.

Qualidade do elenco do Inter:

“O time é muito bom. Os jogadores ano passado brigaram lá em cima… Pode ser que seja o mental, levantar a moral de todo mundo. São muito profissionais, me tratam muito bem. Estou contente com os jogadores aqui”

Diego Aguirre:

“Não conhecia o Aguirre pessoalmente, apenas a história dele. Sem dúvidas a adaptação ao jogo e ao Inter vai ser mais rápida por ele ser do mesmo país. Vou aprender bastante com ele, não só dentro, mas fora de campo”

Estilo de jogo:

“Eu gosto, mesmo no Corinthians, passei por muitos treinadores que gostam de sair jogando. No Uruguai o Wanderers tem essa proposta de sair por baixo. Não tenho problema com isso. Vou ver o que o professor vai pedir. O que nunca vai faltar é atitude, entrega e raça”

Bola aérea defensiva:

“Se é um problema que está acontecendo no time, está todo mundo trabalhando pra melhorar isso. Me sinto bem na bola aérea, não tenho problema, mas é no jogo que vou mostrar isso. Estou preparado”

Quando joga:

“Eu já fico disponível. Não contra o Corinthians, mas nos próximos jogos. Seria uma falta de respeito aos companheiros falar que sou titular. Trabalho para jogar e deixar tudo dentro de campo”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas