Publicidade

Meia do Ceará quer “futebol para convencer” contra o Inter e aposta em vitória com força da torcida: “Energia surreal”

Fernando Sobral falou à Vozão TV sobre o jogo desta quarta-feira no reencontro com a torcida

Provável titular para o jogo desta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, contra o Inter, o meio-campista Fernando Sobral concedeu declarações às mídias oficiais do Ceará mostrando confiança na vitória sobre os gaúchos e admitindo entusiasmo pela volta da torcida ao estádio. O Vozão teve o jogo contra o Bahia adiado no final de semana e conseguiu ter mais tempo para se preparar visando quarta.

LEIA MAIS – Vítima de “malandragem” de D’Alessandro, ex-lateral do Inter se encanta ao falar do meia: “Será eterno na memória dos brasileiros”

Com 10% da capacidade do estádio liberada para os eventos-teste, o Ceará terá cerca de 6.300 torcedores para empurrar a equipe diante do time de Diego Aguirre.

“Agora mais ainda, contando com o apoio do nosso torcedor, que fez muita falta durante esse tempo todo. Sabemos que foi por uma situação que ninguém previa, então é aproveitar esse momento, que é muito especial. Eu já senti a energia do torcedor de perto, sei que é surreal, principalmente quando eles lotam e fazem aquela festa. A gente está ansioso para esse reencontro. O mais importante é que esse reencontro seja com vitória, com um futebol que possa convencer e terminar o jogo contra o Internacional abraçado, todo mundo comemorando os três pontos e a volta deles junto de nós”, projetou Sobral.

Esta partida será mais uma oportunidade para o técnico do Ceará, Tiago Nunes, mostrar serviço em seu começo no clube:

“Espero que a gente possa dar o nosso melhor para mostrar ao torcedor o quanto a gente vem evoluindo e, o mais importante, com uma vitória. Tenho certeza que conseguindo os três pontos, a gente vai dar um salto muito grande na tabela e se manter brigando lá em cima, que é o nosso grande objetivo”, ampliou o meia.

Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o Inter continua em 7° com 32 pontos, enquanto o Ceará é o 12° com 28.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas