Matheus Henrique admite discussão com Tiago Nunes, pede para dar entrevista e se desculpa após empate do Grêmio

Volante gremista pediu a palavra logo depois de Grêmio 2x2 Santos na Arena em Porto Alegre

Publicidade

Logo depois do gol de Marcos Guilherme, que empatou para o Santos em 1×1 no primeiro tempo desta quinta-feira, na Arena, o volante Matheus Henrique foi cobrado pelo técnico Tiago Nunes e respondeu de forma ríspida. A cena marcou o empate em 2×2 pelo Brasileirão e fez o camisa 7 pedir para dar entrevista após o novo tropeço do Grêmio.

Ele lembrou o seu histórico desde a base com a camisa gremista e fez questão de pedir desculpas pela atitude:

“Sim, eu vim pedir para falar por causa disso. A partida foi uma exibição que deixamos a desejar. Mas a postura foi diferente, agressiva. Não ficamos satisfeitos pelo empate. Tem coisas boas a tirar do jogo. Primeiro quero pedir desculpa ao técnico Tiago Nunes. A gente já se abraçou no intervalo. Estou aqui desde a base e nunca tive problema. Vínhamos de três derrotas seguidas, estávamos ganhando, tomamos um gol. Ele me cobrou e eu respondi. Eu estou errado, ele é o comandante. Quero pedir desculpas à torcida também”, declarou.

Matheus Henrique foi o autor do segundo gol do Grêmio, mas perdeu a bola que gerou o gol anterior de Marcos Guilherme. Depois, Marinho acertou um belo chute de fora da área e fez o 2×2.

Ainda em último, mas agora com 1 ponto ganho, o tricolor volta a jogar no domingo, 20h, diante do Fortaleza, também na Arena.