Jogou mais ou menos? Douglas se vê superior a D’Alessandro e se compara a De Bruyne

Ex-meia do Grêmio mostrou personalidade em declarações ao Resenha ESPN

Publicidade

Velho conhecido da torcida do Grêmio e adorado até hoje pela grande maioria dos tricolores, Douglas mostrou personalidade e não ficou em cima do muro no quadro “Joguei Mais ou Menos”, do programa Resenha ESPN. A brincadeira consistia em ele dizer se achava que foi melhor jogador que determinado atleta, que poderia estar ou não em atividade.

Douglas, por exemplo, afirmou ter jogado mais que o ídolo colorado Andrés D’Alessandro e ainda se comparou a De Bruyne, meia belga que é multicampeão pelo Manchester City: “Ele joga no City. Se jogasse aqui no Brasil seria diferente”.

No exercício proposto pela ESPN, Douglas afirmou que jogou mais que Valdívia, Arrascaeta, Raphael Veiga, Darío Conca, Carlos Alberto e Diego Souza. E reconheceu ter sido inferior a Alex, Djalminha, Marcelinho Carioca, Deco, Seedorf e Petkovic.

Douglas pelo Grêmio

Campeão gaúcho pelo Grêmio em 2010, Douglas voltaria ao clube mais tarde para se destacar principalmente entre 2015 e 2016, sendo campeão da Copa do Brasil no segundo ano. Por lesão no joelho, não participou do título da Libertadores de 2017 e deixou o clube no fim de 2018. Ele encerrou a carreira em 2020, tendo o Brasiliense como último time.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas