Grêmio

Jogou mais ou menos? Douglas se vê superior a D’Alessandro e se compara a De Bruyne

Ex-meia do Grêmio mostrou personalidade em declarações ao Resenha ESPN

Velho conhecido da torcida do Grêmio e adorado até hoje pela grande maioria dos tricolores, Douglas mostrou personalidade e não ficou em cima do muro no quadro “Joguei Mais ou Menos”, do programa Resenha ESPN. A brincadeira consistia em ele dizer se achava que foi melhor jogador que determinado atleta, que poderia estar ou não em atividade.

Douglas, por exemplo, afirmou ter jogado mais que o ídolo colorado Andrés D’Alessandro e ainda se comparou a De Bruyne, meia belga que é multicampeão pelo Manchester City: “Ele joga no City. Se jogasse aqui no Brasil seria diferente”.

No exercício proposto pela ESPN, Douglas afirmou que jogou mais que Valdívia, Arrascaeta, Raphael Veiga, Darío Conca, Carlos Alberto e Diego Souza. E reconheceu ter sido inferior a Alex, Djalminha, Marcelinho Carioca, Deco, Seedorf e Petkovic.

Como ficou a situação do Grêmio no grupo da Libertadores depois dos jogos desta semana

Douglas pelo Grêmio

Campeão gaúcho pelo Grêmio em 2010, Douglas voltaria ao clube mais tarde para se destacar principalmente entre 2015 e 2016, sendo campeão da Copa do Brasil no segundo ano. Por lesão no joelho, não participou do título da Libertadores de 2017 e deixou o clube no fim de 2018. Ele encerrou a carreira em 2020, tendo o Brasiliense como último time.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

A explicação de Edenilson sobre não ter escolhido a camisa 41 para jogar pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!