Maicon parabeniza Fernando Diniz e cutuca o Inter na web: “Temporal de lágrimas em Porto Alegre”

Ex-volante do Grêmio tirou onda com a queda do Inter na Libertadores

Nome emblemático da história do Grêmio, o ex-volante Maicon se sentou em frente à televisão na noite desta quarta-feira e abriu torcida para o Fluminense, que virou por 2×1 para cima do Inter e foi à final da Libertadores. No Instagram, o antigo “Capita” gremista parabenizou o técnico Fernando Diniz e largou a corneta nos colorados:

“Parabéns, Fernando Diniz! Você é f… e merece esse título. Jogar do jeito que o seu time joga é para quem tem coragem. Vai cair um temporal de lágrimas em Porto Alegre (risos)”, escreveu o ex-camisa 8 do Grêmio.

Veja também:
1 De 6.125

Maicon parabeniza Fernando Diniz e cutuca o Inter na web: "Temporal de lágrimas em Porto Alegre"

Com a camisa do Grêmio, Maicon viveu as grandes glórias da Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017 e Recopa Sul-Americana de 2018. Porém, também fez parte da trágica campanha do rebaixamento de 2021 – ele rescindiu com o clube antes do final daquele campeonato.

Elogiado por Maicon, Diniz vibra com classificação

Alvo de elogios de Maicon no post feito no Instagram, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, celebrou bastante a classificação à final da Libertadores, marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã.

“Tivemos dificuldades no primeiro tempo. No segundo tivemos muito brio, coragem, as mudanças deram certo… foi uma vitória da nossa harmonia, da nossa coragem e da superação”, afirmou o técnico, que também vem dirigindo a Seleção Brasileira.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas