Diogo Barbosa faz sinal de choro e também provoca o Inter após vitória do Fluminense

Lateral, recentemente, jogava com a camisa do Grêmio e agora defende o Fluminense

Publicidade

Em meio à confusão entre as comissões técnicas no final do jogo, o lateral-esquerdo do Fluminense, Diogo Barbosa, foi flagrado provocando o Inter depois da vitória carioca por 2×1 pela semi da Libertadores. O defensor canhoto, vale lembrar, estava no Grêmio até o começo da temporada, onde vinha sendo vaiado.

Diogo Barbosa acabou não entrando em campo neste confronto no Beira-Rio e permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos. Atualmente, o técnico Fernando Diniz tem utilizado o experiente Marcelo como titular da lateral-esquerda.

Veja também:
1 De 6.008

https://twitter.com/Fute_RS/status/1709767013315350541

https://twitter.com/geglobo/status/1709766736306753947

https://twitter.com/soccergfbpa/status/1709767471547212190

Diogo Barbosa falou do Grêmio recentemente

Em entrevista recente concedida ao Globoesporte.com, Diogo Barbosa falou do seu momento na carreira e confirmou que não vivia grande fase no Grêmio:

“Vivi uma fase ruim lá e precisava mudar de ambiente, era necessário. Esperava que não seria bem visto, mas também sabia da minha qualidade e sempre soube do meu potencial e precisava mudar de ares. Quando cheguei aqui fui muito bem recebido por todos. Diniz me deu muita confiança, pessoal me recebeu muito bem, então foi fácil me ambientar”, citou, na ocasião.

Agora, o Fluminense disputará o título da Libertadores no dia 4 de novembro, no Maracanã, contra o vencedor de Palmeiras e Boca Juniors, que jogam nesta quinta-feira em São Paulo.

Leia mais do Grêmio:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas